quarta-feira, junho 16, 2004

O começo de tudo!!

14/06/2004 22:50 - Sao Paulo
temperatura 8º, umidade relativa do ar: 90% (frio, frio, frio)
aeroporto internacional de Guarulhos
Vôo Varig RG 8714 - aeronave MD11 (inventaram as poltronas mais apertadas do universo - dormir nem pensar - vinhozinho para ver se faz efeito, médio, duas horinhas de sono cercadas por umas 7 horinhas de vira-vira (:S)
15/06/2004 14:20 - Madrid
temperatura 27º, umidade relativa do ar: 50% (água, água, água)
fusohorário baguncado, esteira de malas sem indicaçao, pegar mala, pegar metrô, ir para o albergue. Indicaçao da queridinha da informaçoes ao turista: descer na estaçao Sol, colocamos a mochila nas costas (haja peso) e descemos para pegar o metrô - duas baldeaçoes (haja peso) e finalmente chegamos!!
Dá-lhe subir a rua atrás do albergue, e subimos, e subimos, e finalmente chegamos!! E nos damos conta que ele fica na frente do metrô Gran Vía (o que é excelente, tirando-se o fato que a queridinha nos fez andar desde o metrô sol... Mas tudo bem, afinal de contas mochilar=camelar.)
Tomamos banho e vamos andar, sao 5 horas da tarde e ainda temos mais 5 horas de luz :)!! Vamos dar uma voltinha no entorno do albergue (aquela primeira perdidinha básica para conhecer hahaha)
Andamos, comemos (foi subway mesmo, ainda nao comemos as delícias madrileñas), andamos mais um monte, estamos acabados, mas quem se importa... Fomos até a estaçao de trem (Chamartín) para vermos se era necessário reservar o lugar no trem para Bilbao, sim, è necessário, mas já estava fechado (que madrileños mais preguiçosos... que nada! Sao 22:30!!!!!) Os dois patos gastaram passe de metrô para dar de cara com um balcao fechado...
Voltamos pra o albergue para comer qq coisa e dormir...
Acabamos definindo uma meta além da meta de camelar até a última gota de suor disponível no corpo:
Meta de fotos:
mínimo: 2 por dia
máximo: the sky is the limit