quarta-feira, junho 16, 2004

Bolacha Maria

Oi gente!

Estamos em Madrid! É esquisito, ainda nao caiu a ficha direito... eu ainda nao entendi que estou na Espanha e vou ficar aqui nas Oropa por dois meses. Achei que depois de dormir e acordar aqui a ficha fosse cair, mas acho que ainda nao.

(aqui nesse teclado nao tem TIL, tá?)


No quarto estou eu, a Tici e duas meninas, uma americana que nao para de falar e fala rápido pra caramba e uma Australiana que fica o dia todo lendo no quarto e come Vegemite... as duas sao bem legais, entao so far so good.

Hoje no café eu comi bolacha Maria!! Igual no Brasil, mas chama Galletas Maria!

É isso aí, depois a gente conta mais...

(Eu já contei pra vocês que eu tenho GMail agora? Quem quiser ver o que é entra em www.gmail.com)

3 Comments:

At 16 de junho de 2004 às 14:15, Blogger Catita said...

Meu, caramba!!!
Que blog é esse que publica 6 vezes seu post? hahahaha
Lotou de posts meus, todos iguaizinhos! hahahahaah
Por favor, apaguem essa budega de posts repetidos, senão o povo vai me achar louca!
Bcitos

 
At 16 de junho de 2004 às 18:20, Blogger Catita said...

Perguntinha básica: o que é Vegemite???
hahaha, chega, só entro de novo tomorrow!
Bcitos

 
At 16 de junho de 2004 às 20:09, Anonymous Anônimo said...

ôla!
os dias são lindos e espero que aproveitem muito bjs
cissa

 

Postar um comentário

<< Home