domingo, julho 04, 2004

Alles Gut!

Estamos em Dresden! E a Alemanha, pra minha surpresa, até agora tem sido MUITO legal! O único problema é que eu me sinto uma criancinha, porque eu nao consigo entender nada! Propagandas, outdoors, cartazes, menus, panfletos, etc. (que sao coisas que eu fico lendo o tempo inteiro, porque sao uma boa vitrine de como cada cultura funciona) estao todos ininteligíveis! Eu fico "Tici, que tá escrito ali? E ali? Que é isso? Como funciona isso?...".

Mas fora isso está muito bom, os albergues alemaes foram os melhores de todos, a cama do último era quase tao boa quanto a minha! E a galera que a gente conheceu foi muito legal também.

Temos que ir mas voltamos a escrever de Berlim. E prometo fotos, vou dar um jeito lá.

(by the way: Go Portugal!)

1 Comments:

At 6 de julho de 2004 às 01:58, Anonymous Anônimo said...

putz, quando ele falam é pior ainda, lendo pelo menos você ainda identifica umas palavras né?

bom, aproveitem...

Vitor

 

Postar um comentário

<< Home