terça-feira, agosto 03, 2004

Terrinha

Então... A terrinha aqui tá bem boa! O calor tá de lascar, mas temos cama, comida e roupa lavada, então do que reclamar? A folga é tamanha que tiramos mais férias das férias...

Todos que estavam aqui na casa da Tia Luiza foram embora, ou para o Brasil ou para o Algarve (sul de Portugal), e sobramos nóis dois... Esses últimos dias saímos com a minha prima (a que casou que ainda não foi para a lua-de-mel merecida dela) e as amigas dela que ainda estão em Lisboa. Fomos ver a parte velha da cidade e o Castelo de São Jorge, que tem uma vista linda da cidade e do Tejo. No Castelo tinha um evento (tipo uma festa junina que não era junina), com várias barraquinhas que vendiam bebidas (breja e refri) e comidas típicas, dentre as quais, bifanas e caracóis. Bifanas não é nada a mais do que uma sola de sapato dentro de um pão, e caracóis são, por assim dizer, caracóis... hahaha A Marta e o Pedro (filhos do Arlindo, marido da minha prima) comeram, eu, obviamente, não comi, mas tirei foto deles, não dos bichinhos, mas das casinhas, do caracol em si, muito lindos!

Hoje fomos ao Oceanário, que foi construído para a época da expo 98 em Portugal. É muito legal!

Amanhã vamos para o norte, conhecer o que passar pelo nosso caminho! Não temos nada muito certo do que vamos fazer lá, vamos com a Silvia & co, e voltamos na quinta.

Vou-me, pois já são 01:00 da manhã...