quinta-feira, junho 17, 2004

Comentário a parte...

Eu já tinha vindo a Madrid com meus pais em 96, antes de conhecer o Guto (pra falar a verdade pouco antes de conhecê-lo) e a lembrança que tenho daqui nao é nada parecida com o que estou vivendo.
Para começar, eu lembrava de um lugar insuportável de quente, aqui é muito muito quente, mas nao é insuportável... Acho que eu tb nem tinha muita consciência do que estava visitando, nem sabia muito bem pra onde estava indo...
Acho que o que mudou nesses 8 anos tem muito pouco a ver com Madrid, a parte do calor deve ser culpa do El Niño (hahaha) mas a parte de eu ter mais consciência da cidade deve ser pq estudei arquitetura nesse meio tempo... Com essa profissao nao ganho bem, mas algum benefício tinha que ter hahaha.
Bem, é isso, até a próxima...
Beijao
Le

4 Comments:

At 18 de junho de 2004 às 05:20, Anonymous Anônimo said...

Oi Lele,
Que legal saber como andam as coisas por aí.
Vi que você foi ao Museu do Prado hoje. Viu a sala das pinturas negras do Goya? Puxa, vale a pena...
Tem um outro museu bem bacana, acho que moderno, mas não estou lembrando o nome. Se lembrar te falo.
Beijos e aproveita bastante a viagem.
Fá.

 
At 18 de junho de 2004 às 17:45, Blogger Catita said...

Sócia... Come back... estou enlouquecendo...
Viu o email? Pois é... além daquilo tudo, agora apareceu um outro negócio que em volume dá tudo aquilo e mais um pouco, coisa de quase 2 anos! vê se entra no msg qdo eu estiver... i need your help!
Mudando de assunto, parabéns pela sua vida de pobre na Europa! A minha alegria como pobre no Brasil se resume a agradecer a Marta Struplicyo pelo bilhete único! hahahaha
Afinal, trabalhar tb é camelar, com a desvantagem que a paisagem daqui já é mto monótona prá mim, e não existe pão de aveia no Brasil, nem mais subway pelas redondezas!!! Oh my! Se eu ficar rica nesses 2 meses vou fazer uma visitinha no seu albergue, ok?
hahahaha. Posto mais depois... bcitos! Catita

 
At 20 de junho de 2004 às 04:14, Anonymous Anônimo said...

Oi Le,
Caso ainda esteja em Madrid, e se tiver tempo, acho que vale muito a pena você visitar Toledo, que é uma cidadezinha que fica a uns 70Km daí. Dá para ir e voltar no mesmo dia e é muito legal.
Beijos, Fá.

 
At 21 de junho de 2004 às 14:03, Blogger Catita said...

Meus, o q vcs estão vendo tanto que há 72 horas não temos notícias? Que correspondentes mais fajutos fui arrumar viu? Sobre as fotitos, elas estão numa resolução mtomtomto alta, será que não?
Bcitos

 

Postar um comentário

<< Home